
O diretor de arte dos oitos filmes da série Harry Potter, Stuart Craig, concedeu recentemente uma entrevista ao LA Times, falando sobre o processo de destruição dos cenários para as cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.
Stuart também comentou acerca da construção de um novo cenário para o último filme, a Casa dos Barcos, onde morre um importante personagem, o qual todos já sabemos quem é. Leia abaixo:
“No livro um personagem morre na Casa dos Gritos. Eu perguntei especificamente para J.K. Rowling se ela se importaria se transpuséssemos para a Casa dos Barcos. Eu senti que seria um cenário muito interessante, muito teatral. Tem muito vidro no cenário da Casa dos Barcos. Através do vidro, você vê Hogwarts em chamas e a água dentro da Casa dos Barcos reflete as chamas e você tem senso da altura e do drama. É bastante como uma catedral, de uma forma menor, uma estrutura bastante efêmera. Eu acho que o ator ficou feliz em morrer lá e eu fiquei muito feliz em vê-lo morrendo lá”.
O final épico da saga que tanto amamos chega aos cinemas dia 15 desse mês! Falta pouco para o fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário